No CT do Juventude, Treze encerra preparação visando o Caxias

Na tarde deste sábado (7), no CT do Juventude-RS, em Caxias do Sul, o Treze encerrou em clima descontraído a preparação para o confronto diante do Caxias neste domingo (7), às 16h, no Estádio Centenário, pela partida de volta das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. O duelo vale acesso a Série C em 2019.

A atividade foi iniciada com um  aquecimento comandado pelo preparador físico, Renan Barros. Na sequência, o técnico Flávio Araújo conversou rapidamente com o grupo e depois liberou os atletas para um treino leve. Os jogadores dividiram os times e participaram de um recreativo, o “rachão”. No final, alguns atletas complementaram a atividade com um trabalho de  cobranças de pênaltis.

A disputa por pênaltis contra o Caxias-RS só acontecerá em caso de derrota por um gol, mesmo placar da partida de ida, em João Pessoa. O time dirigido por Flávio Araújo se classifica com qualquer empate e os gaúchos avançam com uma vitória de mais de dois gols.

A provável escalação do Treze é Mauro Iguatu, Alex Travassos, Nilson Júnior, Ítalo, Silva, Elielton, Carlos Coppetti, Leilson, Marcelinho Paraíba, Maxuell Samurai e Ceará.

Depois da movimentação, a delegação retornou ao hotel, jogadores e membros da comissão técnica jantaram e logo deram prosseguimento ao regime de concentração.

Foto: Erickson Canuto\Ascom\Treze

Áudio: Tv Correio

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes. Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Deixe um comentário