Rodrigo Silva foi a novidade do treino do Campinense

O Campinense está quase pronto para enfrentar o Ferroviário-CE, nesta segunda-feira, no estádio Amigão, válido pelo jogo da volta das quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. Na manhã deste sábado, com portões fechados, o técnico Ruy Scarpino comandou o penúltimo treinamento da Raposa no palco do duelo que vale acesso a Série D em 2019.

Longe das câmeras, o técnico da Raposa aproveitou para acertar os últimos detalhes da equipe titular. A imprensa só pode acompanhar o aquecimento da Raposa.

A novidade do treinamento foi o atacante Rodrigo Silva que voltou a treinar normalmente com os demais companheiros. O atleta foi liberado pelo departamento médico e está a disposição do treinador rubro negro para o duelo da próxima segunda.

Um provável Campinense tem Jeferson, Alex Murici, Rafael Jansen, William Goiano, Zeca (Jackinha), Felipe Macena, Jorginho, Marcelinho, Thiago Potiguar, Denílson e Danilo Bala.

O Campinense volta a treinar na tarde deste domingo com portões abertos e, logo após as atividades no estádio Renatão, o grupo dará sequencia a concentração para o jogo decisivo.


Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes. Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Deixe um comentário