Treze chegará a Campina na madrugada desta terça

Com a vaga assegurada na terceira divisão em 2019, o Treze estará de volta a Paraíba somente pela madrugada desta terça-feira (10). Devido às condições meteorológicas o voo na cidade de Caxias-RS foi cancelado e a delegação do Alvinegro teve que ir de ônibus para Porto Alegre.

Após a saída da capital Gaúcha, às 18h20, a aeronave ainda faz uma escala no Rio de Janeiro. A previsão é que a delegação do Treze desembarque em João Pessoa na madrugada desta sexta-feira (2), aproximadamente as 00h40.

O Galo da Borborema conquistou o acesso a Série C após vencer o Caxias-RS por 3 a 1 no último domingo, em pleno estádio Centenário. A equipe Paraibana tinha vencido o jogo de ida no Almeidão por 1 a 0.

O elenco do Treze deverá ter um dia de folga e só se reapresentará na quarta-feira (11), para iniciar a preparação para os jogos das semifinais da competição nacional.

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes. Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Deixe um comentário