Ruy demonstra interesse em continuar no Campinense em 2019

Apesar de fazer uma boa partida e vencer o Ferroviário-CE por 1 a 0 no tempo normal, o Campinense está eliminado da Série D do Campeonato Brasileiro. Nas cobranças de pênaltis, o Tubarão foi mais efetivo e fez 5 a 4, impedindo o rubro negro de chegar às semifinais competição nacional.

Abatido, Ruy Scarpino analisou a eliminação do Campinense da Série D 2018 após a derrota nas cobranças de penalidades para o Ferroviário na última segunda-feira. O técnico rubro negro lamentou a derrota nos pênaltis. Ele se mostrou interessado em continua no comando da Raposa em 2019.

Agora, as atividades do Campinense só retornam no final de 2018, com o começo da pré-temporada para o Campeonato Paraibano 2019, Copa do Brasil e Série D.

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes. Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

1 Response

  1. Marcão

    Acredito que tal pretensão desse cidadão seja mera brincadeira, pois a torcida rubro-negra jamais quer vê-lo à frente do time cartola. Ruy Scarpino em todas as partidas do Campinense escalou o time de forma errada, e nessa competição a torcida em momento algum acreditou no treinador. Vários treinos fechados para nada, representação do elenco sempre às terças-feiras a tarde, isso é um absurdo, elenco que quer almejar sucesso em suas competições tem que ralar e ralar muito, ao contrário da mamata que foi nessa competição.
    O clube que tem pretensão de acesso, tem que começar os trabalhos com a contratação de um bom treinador e diga-se de passagem, treinador que tenha um bom curriculum em relação a vários acessos e trabalhos convincentes, situação essa que não se aplica a esse senhor. Nada contra sua pessoa, apenas comento em relação ao seu lado profissional como treinador, pois demonstrou que em nada acrescentou ao elenco, foi muita conversa bonita e sequer vimos uma jogada ensaiada por parte do elenco. O time se apresentava como um amontoado de jogadores correndo atrás de uma bola sem esquema tático algum.
    Sempre insistiu com Muller Fernandes, ao ponto da torcida não aguentar mais e começá-lo a vaiar e pedir a saída do mesmo.
    Por fim, o melhor que o senhor faz é ir embora para não prejudicar mais o clube, e também espero que o Presidente tenha a decência de não pensar em mantê-lo à frente do Campinense Clube.

Deixe um comentário