Jogadores lamentam queda do Campinense nos pênaltis

O Campinense acabou eliminado da Série D do Campeonato Brasileiro após levar de 5 a 4 nos pênaltis para o Ferroviário-CE, na noite da última segunda-feira. No tempo normal, o rubro-negro venceu por 1 a 0.

Agora, as atividades do Campinense só retornam no final de 2018, com o começo da pré-temporada para o Campeonato Paraibano 2019, Copa do Brasil e Série D.

Em entrevista ao PB Esportes, o atacante Rodrigo Silva, o volante Jorginho e o meia Marcinho lamentaram a eliminação da Raposa.



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes. Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

1 Response

  1. Marcão

    Time medíocre, elenco limitado, e treinador fraco e não tinha comando do elenco, pois jogava no domingo e só se representava na terça às 16hs. Muita moleza, muita mama quando os atletas vem jogar no elenco do Campinense.
    Esse mar de lama que o Campinense se meteu desde 2011, deve-se muito a incompetência do Presidente, pois é inadmissível ao logo desses anos o camarada não aprender com os erros e consequentemente não fazer investimentos de verdadeiros profissionais e não de ex-jogadores e de entregadores de camisas.
    Enquanto isso, a maior torcida da Paraíba fica a margem das competições nacionais, que destinam calendário de jogos para quase o ano todo. O descrédito é iminente nessa Diretoria incompetente, e tal realidade só afasta e afastará os torcedores dos estádios em 2019, da maior instituição futebolística da Paraíba, o Campinense Clube.
    Por fim, acredito piamente que o Campinense Clube necessita urgentemente de reformulação em sua Diretoria Executiva, do contrária estará fadado a sucessivos insucessos.

Deixe um comentário