AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O Remo até que tentou, mas não conseguiu afastar a crise que ronda o time durante o Campeonato Brasileiro da Série C. O clube paraense foi melhor, mas ficou no empate sem gols diante do Botafogo-PB na tarde deste sábado, no Estádio Mangueirão, pela 14ª rodada.

Com o resultado, o Remo segue na lanterna, com 12 pontos, cada vez mais perto de ter o rebaixamento decretado. O Juazeirense, primeiro time fora do descenso, tem 16. Já o Botafogo-PB soma 18, ainda sonhando com G4.

PUBLICIDADE

SÓ DEU LEÃO!

Precisando desesperadamente da vitória, o Remo não demorou para tomar a iniciativa do jogo e tomou conta de todo o primeiro tempo. A pressão, no entanto, não se transformou em gol. Apesar do domínio, o time paraense encontrou dificuldade para finalizar, tanto que apenas duas jogadas chamaram a atenção.

Aos quatro minutos, Rodriguinho aproveitou a sobra na entrada da área para chutar colocado. A bola passou rente à trave. Aos 40, o meia colocou na cabeça de Isac, que mandou pela linha de fundo. O Botafogo-PB praticamente não conseguiu sair de seu campo de defesa e pouco fez para ameaçar o rival.

E FICOU ASSIM…

O panorama do segundo tempo não foi muito diferente. O Remo continuou melhor e teve um gol anulado logo aos 15 minutos. Rodriguinho recebeu dentro da área e chutou para o fundo das redes. O árbitro, porém, assinalou impedimento do jogador e anulou o lance.

Com o gol do Remo insistindo em não sair, o Botafogo começou a gostar do jogo e criou sua melhor oportunidade de gol do jogo aos 20 minutos. Nando fez boa jogada pela esquerda e rolou para Jobinho. O atacante só parou no milagre do goleiro Vinícius, que brilhou, em seguida, em mais um chute de Jobinho.

O desespero do Remo só aumentou. O Leão não conseguiu marcar e viu a última chance passar entre os dedos aos 44 minutos. Rodriguinho tentou deslocar o goleiro, mas Saulo foi mais esperto e fez a defesa em dois tempos para decretar o empate.

PRÓXIMOS JOGOS

Na próxima rodada, o Botafogo enfrenta o Santa Cruz no sábado, às 19h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa (PB). No dia seguinte, o Remo visita o Confiança, às 19h, no Estádio Batistão, em Aracaju (SE).

Ficha técnica:

Campeonato Brasileiro da Série C – 14ª Rodada – Grupo A

Data: 14/07/2018

Horário: 17h

Local: Estádio Mangueirão – Belém (PA)

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo – SP

Auxiliares: Herman Brumel Vani – SP e Vitor Carmona Metestaine – SP
Público: 6.313 (4.898 pag., 746 sócios e 1.415 cred.)

Renda: R$ 82.020,00

Cartões Amarelos

Remo-PA: Gabriel Lima

Botafogo-PB: Gedeílson, Gladstone, Rafael Jataí, Júnior Lopes

Remo-PA

Vinícius; Nininho, Bruno Maia, Mimica e Fernandes (Ruan) (Eliandro);Dudu, Leandro Brasília e Esquerdinha; Rodriguinho, Gabriel Lima e Isac (Dedeco). Técnico: João Nasser Neto.

Botafogo-PB

Saulo; Gedeilson, Gladstone, Júnior Lopes e Daniel; Rafael Jataí (Humberto), Rogério, Juninho e Marcos Aurélio; Leandro Kível (Nando) e Clayton (Jobinho). Técnico: Evaristo Piza

Foto:  Fábio Will – ASCOM Remo

PB Esportes com Futebol Interior

PUBLICIDADE