AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Na tarde desta quarta-feira (18), os jogadores do Treze se reapresentaram no estádio Presidente Vargas e iniciaram a preparação para o jogo diante do Imperatriz (MA), na próxima segunda (23), pela partida de volta das semifinais do Campeonato Brasileiro da Série D.

A atividade aconteceu com os portões fechados para a imprensa. A assessoria de imprensa do Alvinegro permitiu apenas que fossem feitas as entrevistas com os jogadores antes do treinamento.

PUBLICIDADE

O técnico Flávio Araújo volta a contar com o atacante Maxuell Samurai e o lateral esquerdo Silva, que cumpriram suspensão automática contra o Cavalo de Aço e também o meia Marcelinho Paraíba que foi poupado.  O treinador, no entanto, não contará com o volante Elielton. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo e por isso, é desfalque no time.

Depois da movimentação, o elenco foi liberado para o descanso e retornará aos trabalhos na manhã desta quinta-feira (19), a partir das 8h30, na academia.

Treze e Imperatriz voltam a se enfrentarem na próxima segunda-feira (23), às 21h15, no estádio Amigão.

O Cavalo de Aço joga por um empate no jogo de volta. Já o Galo precisará vencer por dois ou mais gols de vantagem para conseguir a classificação direta, já que uma vitória do Treze por um gol de vantagem levará o confronto para os pênaltis.


PUBLICIDADE