AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
PUBLICIDADE LUIZ JUVENCIO 2
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

A preparação do Treze para o importante compromisso contra o Imperatriz/MA, válido pela partida de volta das semifinais do Campeonato Brasileiro da Série D, teve prosseguimento na tarde deste sábado (21), no estádio Presidente Vargas. A partida está marcada para a segunda-feira (23/07), às 21h15, no estádio Amigão.

O técnico Flávio Araújo conversou com o grupo antes da atividade, depois dividiu o grupo e comandou um trabalho tático explorando o posicionamento defensivo e ofensivo.

PUBLICIDADE

Na sequência, o treinador alvinegro acertou o posicionamento nas jogadas de bola parada. Alguns jogadores complementaram a movimentação com um treinamento de finalização com chutes a gol, cobranças de falta e penalidades.

A provável formação do time do Treze contra o Imperatriz-MA tem: Mauro Iguatu, Talisson, Ítalo, Nilson Jr e Silva; Carlos Coppetti, Dedé e Marcelinho Paraíba; Leílson, Maxwell Samurai e Ceará.

Depois da atividade, os atletas foram liberados para o descanso e voltarão aos treinos no turno da tarde deste domingo (22/07), a partir das 15h30, novamente no PV.

O Galo da Borborema precisa vencer por dois gols de diferença para garantir a classificação direta para a final da Série D do Campeonato Brasileiro. Se vencer por um gol apenas, a decisão será nos pênaltis.

Foto: Leo Firmino

PUBLICIDADE