jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
publicidade-horizontal

Desde o último sábado (28), o Partage Shopping Campina Grande, sedia parte da “História do Automobilismo” com a exposição VELOCULT®, que traz itens originais e exclusivos do mundo da velocidade, como troféus e réplicas automobilísticas, além de um pódio para os visitantes vivenciarem a experiência de um campeão da categoria. Inédita em Campina Grande, a mostra tem curadoria do designer oficial da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) Paulo Soláriz e produção do publicitário e historiador Ricardo Courel. “Procuramos realizar ações de entretenimento inéditas para encantar nossos clientes. Esta mostra traz relíquias do automobilismo que vivem na memória de todos os aficionados pelo esporte”, conta Julio Macedo, diretor de Gestão e Marketing da Partage.

A exposição apresenta um Alfa Maranello original da Classic Cup, uma réplica da histórica McLaren modelo MP4/4 (carro de um dos títulos mundiais do Brasil, 1988, na Fórmula I), o histórico troféu 500 km de Interlagos, painéis fotográficos, informações e curiosidades, e vários outros troféus, entre eles o futurista “Brazil”, criado por solicitação da Petrobras, para o GP Brasil de Fórmula I. Outros clássicos, como os troféus criados para a São Paulo Indy 300 e o troféu referente às Mil Milhas também estarão expostos. Emerson e Wilson Fittipaldi, José Carlos Pace, Carol Figueiredo e Francisco Lamerão serão outros ícones da velocidade retratados na mostra.

“Nosso objetivo é proporcionar as melhores experiências a todos os campinenses e realizar o sonho de muitos amantes da velocidade, que poderão tirar fotos das relíquias do automobilismo e poder sentir a emoção de estar num pódio oficial”, conta Roberta Barros, gerente de Marketing do empreendimento.

A exposição ainda conta com vídeos sobre a história do esporte, esculturas estilizadas de escuderias consagradas, capacetes de campeões mundiais, miniaturas de carros históricos e réplicas de bicos dos carros usados na Fórmula I. O objetivo principal da mostra é levar ao conhecimento do público grandes fatos e protagonistas da história do automobilismo, além de promover o esporte aliado à cultura.

Para interação dos visitantes, haverá um pódio oficial montado e disponível para tirar fotos. O evento, que segue até o dia 25 de agosto, é gratuito e estará aberto de segunda a sábado das 10 às 22 horas e aos domingos das 14h às 20h.

 PB Esportes com Ascom\Partage