Diá fala de sua volta ao comando técnico do Campinense

O técnico Francisco Diá está de volta ao Campinense. Cerca de dois anos depois de encerrar a sua primeira passagem pelo clube, o treinador de 63 anos acertou na última sexta-feira (27) o retorno após recusar oportunidades de outros times da Série C.

O técnico deixou o rubro-negro em junho de 2016 com 60,8% de aproveitamento. Em 80 jogos ao longo de um ano e quatro meses foram 42 vitórias, 20 empates e 18 derrotas e dois títulos estaduais.

Diá está sem clube desde maio, quando deixou o comando do Sampaio Corrêa-MA onde conquistou o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro no ano passado e se sagrou campeão maranhense em 2018.

Além de Diá, a comissão técnica do Campinense será formada por:

Auxiliar técnico: Romildo Freire;

Preparador físico: Venâncio;

Coordenador técnico: Paulo Moroni.

Na próxima temporada, além do Campeonato Paraibano, o Campinense vai disputar também a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série D.

Em entrevista ao PB Esportes, o técnico Francisco Diá falou sobre a expectativa para sua segunda passagem pelo rubro negro e o inicio da pré-temporada marcada para ter inicio em novembro.

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes. Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Deixe um comentário