Em último treino, goleiro do Treze recebe apoio da família

A família exerce uma relevante função com relação ao desenvolvimento do talento esportivo do atleta, proporcionando maior autonomia e confiança para lidar com eventuais dificuldades que venham a ocorrer, expandindo suas próprias competências.

A sexta-feira foi dia de visita de familiares ao goleiro Mauro Iguatu, no estádio Presidente Vargas, onde o Treze encerrou sua preparação para a final da Série D do Campeonato Brasileiro neste sábado diante do Ferroviário (CE).

Após o treinamento, que foi fechado ao público e imprensa, um dos entrevistados foi o camisa 1 do Alvinegro, que apareceu acompanhado da esposa e dos filhos Guilherme, 6 anos, Aquiles, 2 anos e Kauã, 12 anos que vieram de Juazeiro do Norte-CE para a decisão.

Bastante emocionado, Mauro falou sobre o apoio da família nesse momento tão especial da sua carreira.

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes. Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Deixe um comentário