José Clizaldo é o coordenador de arbitragem da FPF

O novo coordenador de arbitragem da Federação Paraibana de Futebol é José Clizaldo da Silva França, ex-árbitro da Confederação Brasileira de Futebol, e graduado em Direito, Psicologia e Educação Física. Ele foi confirmado nesta quinta-feira (9) pelo novo interventor da Federação Paraibana de Futebol, João Bosco Luz.

Além do vasto currículo como professor em várias unidades escolares em João Pessoa – Unipe e escolas da rede estadual e municipal, José Clizaldo foi um dos poucos árbitros da Paraíba a ter o escudo Fifa na década de 2000. Altamente conceituado no meio futebolístico tem a missão de resgatar a credibilidade da arbitragem paraibana, alem de promover uma grande renovação no quadro de árbitros da Entidade.

PB Esportes com Jorge Tripoli\ CBF

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes. Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

1 Response

  1. Eduardo Menezes

    Desejo boa sorte ao Clizaldo e a arbitragem paraibanana, porem vou discordar de quem redigiu o texto porque o único que usou o ” Escudo da FIFA fui eu e por 10 anos e isso não dá para esquecer”..porem mais atenção quando redigirem um texto…kkkkkk

Deixe um comentário