Botafogo empata e se classifica para o no mata-mata da Série C

O Botafogo-PB termina a primeira fase na quarta colocação com 26 pontos. O adversário da próxima fase é justamente seu xará, o Botafogo-SP. O primeiro jogo será realizado em João Pessoa e o segundo em Ribeirão Preto. O Juazeirense termina sua participação na nona colocação com 19 pontos.

BOTAFOGO COMEÇA MELHOR

O Botafogo começou melhor o jogo e passou a dominar rapidamente as ações ofensivas. Aos 14 minutos, Felipe Cordeiro fez boa jogada individual e tocou para Nando, que chegou atrasado e não conseguiu aproveitar a grande chance.

Nando ainda teve outra chance com cerca de 30 minutos de jogo. Marcos Aurélio cobrou escanteio, Lula escorou para o meio e Nando furou. No rebote, o chute de Gladstone foi desviado para fora.

Na parte final do primeiro tempo, o Juazeirense enfim organizou um bom contra-ataque, mas Salatiel chutou mal e o goleiro Rémerson fez a defesa.

GOL NO INÍCIO DA ETAPA FINAL

Na segunda etapa, o Botafogo não mudou o estilo de jogo e achou rapidamente o gol. Logo aos cinco minutos, Nando avançou para dentro da grande área, pela direita, e cruzou. O zagueiro Gaúcho tentou desviar, mas mandou contra o próprio gol.

Após administrar um pouco o jogo, o Juazeirense voltou para o jogo aos 21 minutos, com o gol de empate. Juninho Tardelli recebeu na intermediária, arriscou a finalização e acertou o ângulo para fazer um belo gol.

BOTAFOGO MARCA, MAS JUAZEIRENSE NÃO DESISTE

Aos 31 minutos, o Botafogo voltou a ficar a frente do placar. Após cobrança de escanteio precisa de Marcos Aurélio, Nando completou de cabeça para marcar.

O Juazeirense, mesmo com situação de rebaixamento praticamente definida, não desistiu. Aos 42 minutos empatou o jogo com um golaço. Após Walber tentar afastar, a bola fica com Juninho Tardelli e chuta sem chances para o goleiro.

Ficha Técnica

Campeonato Brasileiro da Série C – 18ª Rodada – Grupo A

Data: 11/07/2018

Horário: 19h30

Local: Estádio Almeidão, em João Pessoa-PB

Árbitro: Rafael Traci – PR

Auxiliares: Ivan Carlos Bohn – PR e Rafael Trombeta – PR
Público: pagante: 8.074 e não pagante:488

Renda: R$  131.533,00

Cartão Amarelo:

Botafogo:  Marcos Aurélio e Nando

Juazeirense: Levi, Capone, Emílio, Salatiel e Rodolfo

Gols

Botafogo: Júnior Gaúcho 5′ 2T (contra), Nando 31′ 2T

Juazeirense: Juninho Tardelli 21′ 2T, Juninho Tardelli 42′ 2T

Botafogo-PB

Remerson; Felipe Cordeiro, Gladstone (Walber), Lula e Fábio Alves (Daniel);Humberto, Hiroshi; Juninho, e Marcos Aurélio; Clayton (Carlos Renato) e Nando.Técnico: Evaristo Piza.

Juazeirense -BA

Tigre; Capone, Emílio, Alysson e Deca; Júnior Gaucho, Rodolfo, (Cascata) Juninho Tardelli e Jussimar (Victor Sapo); Toni Galego (Levi) e Salatiel.Técnico: Evandro Guimarães.

PB Esportes com Futebol Interior

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes. Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Deixe um comentário