AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
PUBLICIDADE LUIZ JUVENCIO 2
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

As inscrições para a 11ª Corrida Coronel Elísio Sobreira pela internet, através do site: www.contraorelogio.com.br, terminam nesta quarta-feira (22). A corrida é promovida pelo 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) de Guarabira e será realizada no próximo domingo (26), às 7h30, com largada e chegada na sede do Batalhão. De forma presencial, as inscrições ainda poderão ser realizadas até a quinta-feira (23), das 8h às 13h, no 4º BPM, no 2º BPM de Campina Grande e nas sedes das Companhias da Polícia Militar em Alagoa Grande e Belém. As inscrições custam R$ 20 e na internet o valor é acrescido de R$ 2, podendo o pagamento ser feito através de boleto, débito em conta corrente ou cartão de crédito.

No momento da inscrição, os atletas poderão optar por um dos dois percursos: 3 km ou 8 km e uma das quatro categorias: Militar do 4º BPM, Militar Geral (de outros batalhões), Geral e Cadeirantes. A cronometragem da corrida será feita através de chips e, após o eventos, os inscritos poderão consultar no site da empresa responsável o tempo e a colocação. Todos os inscritos que concluírem o percurso receberão medalhas e os três primeiros de cada categoria, nos gêneros masculino e feminino, receberão troféus.

PUBLICIDADE

Depois do encerramento das inscrições, a próxima etapa será a entrega dos Kits da Corrida contendo a camisa, o chip que deve ser colocado no tênis e o número de inscrição que deve ser afixado na camisa. A Corrida Coronel Elísio Sobreira presta uma homenagem ao patrono da Polícia Militar da Paraíba e tem como objetivo, de acordo com o comandante do 4º BPM, tenente-coronel Gilberto, incentivar a prática de atividades esportivas, promovendo a melhoria da qualidade de vida e a promoção da saúde.

Ascom 4° BPM

PUBLICIDADE