Segundona acontecerá sem modificações, a partir de 16 de setembro

Os clubes que disputarão a segunda divisão do Campeonato Paraibano se reuniram na tarde desta quarta-feira (29), na sede da Federação Paraibana de Futebol (FPF), para decidirem o futuro da competição. Em jogo, a participação da Queimadense, que confirmou que disputará a competição, que inicia no próximo dia 16 de setembro.

A portas fechadas, os dirigentes se reuniram com o interventor da Federação, João Bosco Luz, para a realização do Conselho Arbitral da competição. Além de definirem as datas da competição e as questões financeiras como a cobrança de taxas e demais atribuições, ainda havia uma dúvida cercando o torneio, que era justamente a participação da Queimadense no campeonato. Na reunião, a equipe confirmou que vai participar do campeonato, facilitando a formação da tabela do torneio que, em caso contrário, ficaria desigual.

“Ficou definido que a Queimadense vai participar da competição, então a tabela continua a mesma, o regulamento continua o mesmo e definimos algumas questões, como financeiras, coisas corriqueiras de uma competição”, disse João Bosco Luz.

Em entrevista coletiva após a reunião com os clubes, João Bosco Luz confirmou o início do campeonato para o próximo dia 16 de setembro e falou sobre o que ficou decidido acerca das questões financeiras que cada equipe deve dispor.

“A Federação vai arcar com os custos de arbitragem e demais apoios, já os clubes deverão ficar com as despesas de ambulância, segurança e outras atribuições menores”, disse João Bosco Luz, interventor do STJD na FPF.

Por  Gabriel Botto \ Portal Correio da Paraíba

Foto: Divulgação\FPF

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.

Deixe um comentário