AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
PUBLICIDADE LUIZ JUVENCIO 2
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Na tarde desta sexta-feira, a Perilima apresentou mais uma contratação para a disputa do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão. O meia Marcelinho Paraíba, 43 anos, foi  apresentado pelo 24º time de sua carreira em entrevista coletiva realizada na AABB.

PUBLICIDADE

O último clube defendido por Marcelinho foi o Treze, com quem foi vice-campeão da Série D do Brasileirão 2018. Foram 15 partidas disputadas pelo jogador no Galo de Borborema, com quatro gols anotados.

Revelado pelo Campinense ainda em 1991, o meio-campista defendeu diversos times de destaque durante sua longa carreira. Dentre os principais, estão: Santos, São Paulo, Flamengo, Sport, Grêmio, Coritiba, Fortaleza, Olympique de Marselha, Wolfsburg, Hertha Berlim, além, claro, da Seleção Brasileira.

Entre suas conquistas, estão dois títulos do Paulistão pelo São Paulo, um Gauchão e uma Copa do Brasil pelo Grêmio e, no Coritiba, ele foi escolhido para a seleção do Campeonato Brasileiro de 2009.

No exterior, sua passagem mais marcante foi pelo Hertha Berlin. Pelo clube, do qual se tornou um dos maiores ídolos na história, Marcelinho conquistou duas vezes a Copa da Liga Alemã e foi eleito, em 2005, o melhor jogador do Campeonato Alemão. No país, ele defendeu também o Wolfsburg.

Em entrevista ao PB Esportes, Marcelinho Paraíba, falou das expectativas vestindo a camisa da Perilima. Segundo ele, a Àguia vem forte.

M10 disse também que ainda não foi procurado pelo Treze para renovação do seu contrato para a próxima temporada.

PUBLICIDADE