jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
publicidade-horizontal

A preparação da Perilima visando o jogo treino contra o sub 19 do CSP foi concluída na tarde desta terça-feira (4), no campo particular em Catolé de Zé Ferreira. A partida está marcada para esta quarta (5), às 15h, no campo do Unipê, em João Pessoa.

O treinador Ricardo Campos conversou com o grupo antes da atividade e depois do aquecimento dividiu os times e comandou um coletivo tático com os jogadores. O técnico paralisou as jogadas algumas vezes para acertar detalhes e corrigir o posicionamento, principalmente, nos lances de bola parada.

No final, alguns atletas complementaram a movimentação com um trabalho de finalização através de cruzamentos e chutes a gol.

O provável time titular da Águia será: Matheus, Anderson, Marcio, Matheus Camargo, Lucas Piauí, Nonato, Filipe Ramon, Lucas Silva, Marcelinho Paraíba (Esequias), Manu  e Marcos Vinicius.

A Perilima está no grupo do agreste com Sport Club, Queimadense e Picuiense.  A Águia Faz sua estreia na Segunda Divisão no dia 16 de setembro diante da Picuiense.