Atacante revela ter sido sondado pelo Botafogo-PB

A diretoria do Botafogo-PB divulgou mais duas contratações para a temporada 2019.  Trata- se do lateral-esquerdo Charles, de 24 anos.  O jogador estava no Boa Esporte, onde atuou pela equipe mineira na Série B.

O atleta ainda tem passagem pelo Nordeste, onde atuou pelo Central de Caruaru e foi vice-campeão pernambucano neste ano, marcando três gols em 17 jogos.

Outro reforço é o meia Marcos Vinicius, de 24 anos. O atleta foi um dos destaques individuais da equipe do Salgueiro na Série C.

O jovem foi revelado pelas categorias de base do Atlético Mineiro. O meia também tem passagem pelo Londrina e pela URT-MG.

Elenco do Botafogo para 2019

Goleiros:

Laterais: Fábio Alves e Charles;

Zagueiros: Lula;

Volantes: Rogério;

Meias: Clayton Rosas, Marcos Aurélio e Marcos Vinicius;

Atacantes:

Confira a comissão técnica do Botafogo-PB

Técnico: Evaristo Piza

Auxiliar: Thiago Carpini

Preparador Físico: Claudio Creato

Preparador de goleiros: Claudio Joaquim

Massagista: Zominha

O atacante Adalgiso Pitbull, 28 anos, ex- Cuiabá revelou ao PB Esportes que não descarta uma volta para o futebol paraibano. Ao ser questionado sobre se houve alguma proposta, o jogador disse que houve um contato com o Botafogo-PB, porém nenhum acerto aconteceu até o momento.

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes. Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Deixe um comentário