PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

A Perilima venceu o Nacional de Pombal pelo placar de 3 a 0 em amistoso realizado no último sábado (8), no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande. O confronto serviu como parte da preparação dos dois times para o Campeonato Paraibano da Segunda Divisão.

O primeiro gol saiu aos 19 minutos, após jogada de Manu e Lucas Piauí, a bola sobrou para Marcelinho Paraíba, que marcou seu primeiro gol vestindo as cores da Perilima. Não demorou muito e Sillas ampliou para a Águia de Campina. Aos 25 minutos, Marcelinho Paraíba encontra o atacante livre de marcação, que chutou forte, a bola ainda bateu no goleiro e na zaga adversária antes de entrar no gol. Já na segunda etapa, após cobrança de falta, Tiago Silva aproveita o cruzamento de Marcelinho e marca, de cabeça, o terceiro gol da partida.

A Perilima está no grupo do agreste com Sport Club, Queimadense e Picuiense.  A Águia Faz sua estreia na Segunda Divisão no dia 16 de setembro diante da Picuiense. Já o Nacional de Pombal está no grupo do sertão com Sabugy, Femar e Esporte de Patos. O Camaleão faz sua estreia na competição no dia 16 diante do Esporte de Patos, no estádio Pereirão.

Ramon Smith\Ascom Perilima