Troca do gramado do Renatão segue em ritmo intenso

Etapa por etapa, seguem em andamento as obras no Estádio Renatão. O antigo gramado já foi totalmente extraído. No momento, máquinas nivelam o solo que recebeu no último fim de semana material para a correção por completo do espaço.

Nesta quarta-feira (12) será iniciado o serviço de implantação de um sistema de irrigação de alta tecnologia cuja principal característica é depositar no gramado somente a quantidade de água que ele precisa, sem excessos.

Em seguida o espaço estará pronto para receber o novo gramado.O material que será instalado é de alta qualidade, a Bermuda Celebretion, utilizada nas arenas Mané Garrincha (Brasília) e Fonte Nova (Salvador), estádios construídos durante a Copa do Mundo de 2014.

A obra para a troca do gramado do estádio Renatão teve inicio no dia 15 de agosto com previsão de conclusão entre 90 a 120 dias.

Foto: Samy Oliveira\Ascom Campinense

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes. Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Deixe um comentário