AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O Campeonato Paraibano da Segunda divisão começou neste domingo (23) e, a princípio, de acordo com Comissão Permanente de Prevenção e Combate à Violência nos Estádios apenas o “CARNEIRÃO”, na cidade de Cruz do Espírito Santo poderia receber jogos com a presença de torcida. A recomendação do MP foi devido à ausência de laudos para qualquer competição oficial.

De acordo com o coordenador da Comissão Permanente de Prevenção e Combate à Violência nos Estádios, Valberto Lira, os jogos realizados nos estádios Titão, em Lagoa Seca e Almeidão, em João Pessoa não seguiram a recomendação do Ministério Público e realizar as partidas sem a presença de torcida.

PUBLICIDADE

Segundo o procurador nesta segunda-feira estará entrando com uma representação no Tribunal de Justiça Desportiva da Paraíba (TJD-PB) devido os clubes terem infringido o estatuto do torcedor.

O PB Esportes tentou contato com as diretorias de Sport Club Lagoa Seca e Spartax na noite deste domingo (23), através de ligações telefônicas sem sucesso.

Foto: Yuri Queiroga e Alberto Holanda Junior (FPF)

PUBLICIDADE