Sócios Proprietários do Treze são convocados para Assembléia

O Presidente do CONSELHO DELIBERATIVO DO TREZE FUTEBOL CLUBE – EMIR GURJÃO FILHO, pelo presente edital Convoca todos os Sócios Proprietários aptos, para uma ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA,  a se realizar nas dependências do Estádio Presidente Vargas, situado à Rua Teixeira de Freitas, S/N – Bairro São José, nesta cidade de Campina Grande, às 19h (DEZENOVE) horas do dia 09 (NOVE) de Outubro do corrente ano, em PRIMEIRA CONVOCAÇÃO, com a presença mínima de metade mais um, de seus Sócios Proprietários aptos de acordo com o Art. 34 e seus Parágrafos, não havendo número suficiente instalar-se-à em SEGUNDA CONVOCAÇÃO, às 20h00 (VINTE) horas, com qualquer número de Sócios Proprietários aptos, a fim de deliberar sobre a seguinte e única matéria.

1º) Para em VOTAÇÃO SECRETA eleger os Membros do CONSELHO DELIBERATIVO, para o biênio 2018/2020, como determinado pelo Art 31, conforme Parágrafo único e suas letras a), b), c) e d) e Inciso 1º do Art 32, tudo do Estatuto do Treze Futebol Clube; Só estará apto a votar os Sócios Proprietários que estiverem quites com suas obrigações financeiras com o clube até a data de 03 (TRÊS) de outubro de 2018.

2º) As chapas devem ser entregues até às 17h00 (DEZESSETE) horas do dia 04 (QUATRO) de outubro, à Rua Teixeira de Freitas, S/N, na Secretaria do clube mediante Requerimento ao Presidente do Conselho Deliberativo, conforme estabelecido o Art 35, Parágrafo 5º do Estatuto do Treze Futebol Clube;

3º) Em caso de duplicidade de inscrição de nome em chapas concorrentes, prevalecerá o interesse do inscrito na escolha;

4º) A presente Reunião deverá ter seus trabalhos de votação, encerrado às 22h00 (VINTE E DUAS) horas e concluindo totalmente às 22h30 (VINTE E DUAS HORAS E TRINTA) horas já com seus membros empossados;

5º) Os casos omissos serão dirimidos pelo Presidente do Conselho Deliberativo;

Campina Grande, 21 de Setembro de 2018.

EMIR GURJÃO FILHO

Presidente

PB Esportes com Ascom\Treze

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes. Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Deixe um comentário