Maurílio Silva é o novo técnico do Treze

O Treze ficou pouco tempo sem treinador. Após a saída de Flávio Araújo, a diretoria do Alvinegro confirmou o nome de Maurílio Silva, de 49 anos, como novo técnico da equipe. “Estou muito feliz com esse acerto e com certeza vamos fazer um grande trabalho”, afirmou ele ao PB Esportes.

Ficha técnica

  • Nome: Cléverson Maurílio Silva
  • Data de nascimento: 12/04/1969
  • Local de Nascimento: Brasília/DF
  • Clubes como jogador: 

Palmeiras, Paraná, Santa Cruz-PE, Juventude-RS, Grêmio-RS, Ponte Preta-SP, Vila Nova-GO, Paysandu-PA, Ceará-CE, Fortaleza-CE, Remo-PA, Goiás, All-Ittihad, da Árabia Saúdita onde foi campeão e artilheiro da competição, Vitória de Guimarães, de Portugal, Lagroñes, da Espanha. Foi campeão na maioria dos clubes que atuou como atleta, Paraná Clube, campeão estadual 1991, 1992 e campeão da Série B 1992. No Palmeiras foi bicampeão Brasileiro 1993 e 94, campeão Paulista de 1994 e Torneio Rio-São Paulo 1993.

No Juventude entrou para história do clube após conquistar a Copa do Brasil de 1999, campeão Brasileiro da Série C com o Remo, campeão Saudita de Futebol com o All-Ittihad.

  • Clubes como treinador:

Já como treinador foi campeão da Série A-2 Pernambucano, com o Vitória de Santo Antão e acesso à elite em 2013, vice-campeão cearense com o Uniclinic e vaga a Série D do Brasileiro de 2016, Copa do Brasil e Copa do Nordeste de 2017, no Asa de Arapiraca chegou as semifinais do estadual e terceira fase da Copa do Brasil, além da vaga para temporada 2018.

Na próxima temporada, o Treze irá participar do Campeonato Paraibano e da Série C do Campeonato Brasileiro.

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes. Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Deixe um comentário