Confira os grupos da Copa do Nordeste 2019

A Copa do Nordeste de 2019 está definida. Em sorteio realizado nesta quinta-feira, os grupos A e B foram definidos, com destaque para a segunda chave onde Bahia, Ceará – ambos na Série A – e CSA – concorrente real a subir nesta temporada – despontam como favoritos no grupo mais forte. O destaque negativo fica por conta da oficialização da saída do Sport. O Leão não esteve presente neste ano e manteve a postura para a próxima edição.

Em 2019, o formato de disputa será diferente dos demais anos. Os 16 clubes foram separados em quatro potes, de acordo com o ranking da CBF. Eles foram divididos em duas chaves, com oito times cada, tendo o calendário com as partidas entre clubes do grupo A x clubes do Grupo B, além de clássicos estaduais. Na sequência, as quartas de final e semifinal serão em jogo único, com mando de campo para quem tiver a melhor campanha. A final acontecerá em duas partidas.

Confira os grupos da Copa do Nordeste:

Grupo A: Santa Cruz, Vitória, CRB, Sampaio Corrêa, Fortaleza, Salgueiro, Sergipe e Altos.

Grupo B: Bahia, Ceará, Náutico, ABC, CSA, Moto Club, Confiança e Botafogo-PB.

Os 4 primeiros colocados avançam para as quartas que será disputada em partida única; Os semifinalistas também serão conhecidos em partida única

Fonte: Onefootball

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes. Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Deixe um comentário