Perilima vence e fica a um empate da classificação

A Perilima está a um ponto da classificação para a segunda fase do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão. Na tarde desta quinta-feira (11), venceu o Sport Club por 2 a 1, no estádio Titão, em Lagoa Seca, pela quarta rodada da competição.  Os gols da Àguia de Campina foram marcados pelo meia Marcelinho Paraíba enquanto que Caíque descontou para o Carneiro.

Com o resultado, a Perilima lidera o Grupo do Agreste da competição, com 12 pontos em 4 jogos e está a um empate da classificação para a fase do mata-mata que vale acesso a 1ª Divisão do Estadual. Já o Sport Club ocupa a segunda colocação da chave com seis pontos.

A Perilima tem como próximo adversário a Queimadense, em jogo que acontece no domingo (14), no Presidente Vargas, às 15h, pela 5ª rodada da Segundona. No mesmo dia e horário, o Sport Lagoa Seca encara a Picuiense no estádio Titão.

Confira os outros resultados da Quarta rodada:

Queimadense 0x1 Picuiense

São Paulo-PB 3 x 2 Spartax

Esporte de Patos 2×1 Femar

Internacional-PB 0x0 Confiança

Nacional de Pombal 3×2 Sabugy


Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes. Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Deixe um comentário