São Paulo-PB vence e mantém 100% de aproveitamento

Em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão realizada na noite da última quarta-feira, no estádio Carneirão, O São Paulo-PB venceu o Spartax pelo placar de 3 a 2.  Os gols do dono da casa foram marcados por Isaias, Ebinho e Zeferson enquanto para os visitantes marcaram Felipe e Vinicius.

Com o resultado, o Tricolor de Cruz do Espírito Santo segue sem perder na competição, mantendo 100% de aproveitamento e chegando a 12 pontos, na liderança absoluta do grupo do litoral. Os Guerreiros Valentes, por sua vez, seguem sem pontuar e já estão eliminados.

Na próxima rodada, o São Paulo vai enfrentar o Confiança, no estádio Carneirão enquanto que o Spartax pegará o Internacional-PB, no Almeidão. Ambas as partidas estão marcadas para o domingo (14), às 15h.

Confira os outros resultados da Quarta rodada:

Queimadense 0 x 1 Picuiense

Esporte de Patos 2×1 Femar

Internacional-PB 0x0 Confiança

Foto: Raniery Soares\ Jornal Correio da Paraíba

 

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes. Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Deixe um comentário