Esporte de Patos quer a suspensão das semifinais da Segundona

A diretoria do Esporte de Patos solicitou nesta segunda-feira à Federação Paraibana de Futebol (FPF), a suspensão da partida da semifinal diante do São Paulo Crystal, prevista para acontecer na próxima quarta-feira, às 20h15, no estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo.

O time do Sertão alega que como o Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol da Paraíba (TJDF-PB) concedeu uma liminar ao Sport Lagoa Seca suspendendo o duelo diante da Perilima, até que seja julgada a ação do time do Carneiro, que acusa a Águia de Campina de ter supostamente usado um jogador de forma irregular na primeira fase da competição.

Em ofício enviado nesta segunda à presidente da FPF, Michelle Ramalho, o Alvirrubro solicita:

  1. Suspensão da partida semifinal entre São Paulo Crystal x Esporte de Patos até a última decisão da justiça;
  2. Caso a Desportiva Perilima seja excluída da competição ou punida com perda de pontos, refazer a ordem classificatória e definir novos confrontos semifinais.

A Federação Paraibana de Futebol não acatou o pedido e manteve a partida para esta quarta-feira.

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes. Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Deixe um comentário