Mais um reforço: Serrano anuncia o retorno do atacante

Nesta terça-feira (30), o Serrano anunciou o retorno do atacante Rafael Ibiapino, de 26 anos, que se destacou pela equipe ao marcar 5 gols no Paraibano deste ano vestindo a camisa do Lobo, sendo um na Semifinal contra o Campinense, onde deu a Classificação para a Série D.

“Recebi o contato da Diretoria onde me fez uma proposta Boa, e já conhecendo o Clube e já ter tido trabalhado com o Técnico Luciano Silva, isso facilitou o meu acerto, espero  dar meu máximo novamente, assim como me doei neste ano para que possamos repetir o que fizemos neste Campeonato”, afirmou Rafael Ibiapino.

O jogador iniciou a Carreira na Base do Treze em 2010, teve seu primeiro contrato Profissional no Campinense em 2012 sendo Campeão Paraibano daquele ano, atuou também no Vera Cruz/PE em 2014 onde foi Campeão da Segunda Divisão, foi Campeão Gaúcho da Segunda Divisão em 2015 pelo FC Marau/RS, teve uma passagem rápida pela Perilima em 2017, atuou no Serrano em 2017 e 2018, onde foi um dos responsáveis pela campanha Inédita do Clube e em seguida jogou pelo Guarani/RS disputando o Gauchão da Segunda Divisão.

O Serrano tem previsão de iniciar a Pré-Temporada o dia 3 de Dezembro, porém pensa também em começar às atividades ainda no início de Novembro com os atletas que já estão na Cidade, onde o Clube aguarda apenas a Definição no Arbitral que está previsto para próxima Semana, para dão então planejar a Logística do Clube.

Confira abaixo o elenco do Serrano para 2019

Goleiros: Rodrigo Calchi e Juci;

Laterais: Igor Soares, Balinha, Jefferson Sandes, Marcondes;

Zagueiros:  Weverson, Lucas Coelho, Jerfeson Lima e Fábio:

Volantes: Dunga, Fernando e Igor Vinicius;

Meias: Ferreira, Renato Diniz, Michael Sillas, Gabriel e Kaique;

Atacantes: Ivandro Neto, Jones, Rafael Ibiapino e Lucas;

Técnico: Luciano Silva

Prepador de Goleiros: Ednaldo

PB Esportes com Ascom\Serrano

 

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes. Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Deixe um comentário