Félix Brás renuncia à presidência do Campinense

Félix Brás não completará seu mandato como presidente do Campinense. Nesta terça-feira, a assessoria de imprensa do clube, confirmou que o atual presidente pediu a renúncia.

Alegando motivos particulares, Félix entregou a carta renúncia. Com isso, cumprindo o que consta no estatuto do clube, quem sucederá Félix Braz será o atual Presidente do Conselho Deliberativo, Antonino de Macedo, que já assinou a carta de posse.

Foi marcada uma reunião extraordinária para essa quarta-feira à noite com o Conselho Deliberativo do clube, no estádio Renatão.

O afastamento imediato do presidente do Campinense, por parte da Justiça, fez com que o vice-presidente Félix Braz de Lucena Neto, 60 anos, conhecido por Felinho assumisse o comando do clube rubro negro no dia 24 de setembro.

Em 2019, o Campinense vai disputar o Campeonato Paraibano, a Copa do Brasil e a Série D do Brasileiro.

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes. Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Deixe um comentário