Botafogo-PB perde para Fortaleza pela Copa NE Sub 20

Em partida realizada na tarde desta segunda-feira (5), no Estádio Alcides Santos, válida pela 2ª rodada da Copa do Nordeste Sub 20, o Botafogo-PB perdeu por 2 a 0 para o Fortaleza. Os gols do time cearense foram marcados por Oliveira e Guilherme.

Jogando em casa, o Fortaleza dominou o jogo, principalmente nos primeiros 45 minutos. Aos 31 da etapa inicial, Iago cobrou falta na área e Guilherme, de primeira, desviou para o funda das redes. Já no segundo tempo, o Tricolor esbarrou na boa marcação adversária, mas aos 23 minutos, após bela triangulação, Talison encontrou Jacaré na pequena área, que desviou de cabeça para Oliveira completar, a bola ainda desviou na defesa e morreu dentro do gol: 2 a 0

Como o resultado, o Tricolor do Pici assumiu a liderança do grupo E com seis pontos enquanto o Belo segue na lanterna, com duas derrotas em dois jogos.

Na próxima rodada, o Botafogo-PB vai encarar o America-RN, no próximo sábado(10), às 15h, no Estádio Almeidão. Já o Fortaleza enfrentará na sexta (9), às 15h, o Náutico-PE, no Estádio Alcides Santos.

Foto: Reprodução  FCF TV

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes. Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Deixe um comentário