Federação convoca clubes para Arbitral do Estadual 2019

O Campeonato Estadual 2019 será discutido pela Federação Paraibana de Futebol (FPF) e pelos clubes participantes na próxima terça-feira, dia 13, às 15h, no Hotel Cabo Branco Atlântico. Na pauta possibilidade ou não de mudanças no formato e regulamento.

A convocação dos clubes já garantidos na competição foi enviada no final da tarde desta quinta-feira (8)  assinada pela presidente Michelle Ramalho e confirmada a presença de Manuel Flores no arbitral.

“O presidente em exercício da CBF, Coronel Nunes, autorizou a ida do diretor de competições, Manoel Flores e sua equipe para ajudar a termos o melhor campeonato Paraibano dos últimos tempo”, destacou Michelle.

Foto: Michelle Ramalho

Devem participar da reunião do Conselho Arbitral representantes do Botafogo-PB, atual campeão, Campinense, Treze, Serrano, Sousa, Atlético de Cajazeiras, Nacional de Patos e CSP. O número de 10 participantes será completado por duas equipes que sobem da Segunda Divisão, Esporte e Perilima ou Sport Lagoa Seca.

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes. Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Deixe um comentário