AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
PUBLICIDADE LUIZ JUVENCIO 2
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O elenco do Campinense retornou aos treinamentos na tarde desta terça-feira (4), no Centro Marista, em Lagoa Seca, e iniciou uma nova fase na pré-temporada programada pela comissão técnica, com atividades de caráter técnicas e táticas.

Depois do aquecimento comandado pelo preparador físico,Venâncio Soares,os atletas participaram de um treino físico e na sequência, o técnico Francisco Diá separou o grupo em duas equipes e comandou um treinamento técnico em campo reduzido, explorando a movimentação, marcação, aproximação, além dos fundamentos do passe e as finalizações.

PUBLICIDADE

A equipe sem colete esteve com: Wagner, Neilson, Richardson, Henrique Mattos, James, Cleber, Dedé, Alex Mineiro, Afonson Junior, Alisson Shá-Bala e Lopeu.

A Equipe de colete esteve com: Jonathan, Breno, Jean, Matheus, Alemão, Odair, Romeu, Felipe, Wesley, Varlei e Clayton.

O meia João Paulo e o zagueiro Jean se apresentaram na manhã desta terça-feira e se integraram ao elenco para a sequência da pré-temporada de 2019.

Os jogadores foram liberados para o descanso depois do treinamento e voltarão aos trabalhos no turno da desta quarta-feira (5), a partir das 9h, novamente no Marista.

O Campinense anunciou três amistosos de pré-temporada, a serem disputados no Amigão antes de sua estreia no Campeonato Paraibano 2019.

19\12\18 – Campinense x Treze – 20h30 – Amigão

23/12/18 – Campinense x Santa Cruz de Natal-RN

06/01/19- Campinense x  Central de Caruaru-PE.



PUBLICIDADE