Elenco do Botafogo-PB participa de trabalho físico-técnico

O elenco do Botafogo-PB realizou na tarde desta terça-feira (4), no CT da Maravilha do Contorno, mais uma atividade de pré-temporada visando o início da disputa do Campeonato Paraibano 2019. O Alvinegro estreia na competição no dia 12 de janeiro.

Os jogadores fizeram primeiro, uma atividade física, voltada para o condicionamento.  Em seguida, foi iniciada uma segunda etapa de atividades onde foi dado continuidade no trabalho físico mas já aliada com técnicas de domínio de bola e passes curtos.

O meia Marcos Aurélio se apresentou na manhã desta terça-feira e se integrou ao elenco para a sequência da pré-temporada de 2019.

Depois do treino, os atletas foram liberados para o descanso e voltarão aos trabalhos no turno da manhã desta quarta-feira (5), a partir das 8h30, novamente no CT.

Fotos: Ascom\Botafogo-PB

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes. Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Deixe um comentário