Atletas da Raposa participam de treino técnico intenso

O elenco do Campinense realizou na tarde desta quarta-feira (5), mais uma sessão de trabalho visando o compromisso contra o Treze, marcado para o dia 19 de dezembro, às 20h30, no Amigão. O jogo marcará a inauguração do novo gramado “padrão Fifa”.

Depois do aquecimento, O treinador rubro negro, Francisco Diá, conversou rapidamente com o grupo antes da movimentação e depois iniciou um trabalho técnico, que exigia bastante movimentação e troca rápida de passes.

A equipe Cinza esteve com: Wagner, Neilson, Richardson, Henrique Mattos, Alemão, Romeu, Dedé, Alex Mineiro, Afonso Junior, Gabriel (João Paulo) e Lopeu.

A Equipe Branca esteve com: Jonathan, Gustavo, Jean, Matheus, James, Odair, Cleber, Alisson Shá-Bala, Wesley, Varlei e Clayton.

Depois da atividade, os jogadores foram liberados para o descanso e voltarão aos treinamentos no turno da tarde desta quinta-feira (6), a partir das 15h30, novamente no Marista.


Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes. Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Deixe um comentário