Marcelinho e Pantera falam sobre a expectativa para 2019

Os trabalhos de pré-temporada do elenco da Perilima tiveram prosseguimento na tarde desta quarta-feira (5), no campo particular no Distrito de Catolé de Zé Ferreira.

Os jogadores participaram de uma atividade para aprimorar a parte física. O treino ficou marcado como o último do preparador físico, Bruno Araújo pelo clube. Ele acertou com o Ferroviário-CE. Na parte final, sob o comando do auxiliar técnico Dinho, os atletas participaram de um treino técnico em campo reduzido.

O atacante Manu segue entregue ao Departamento Médico e permanece em tratamento intensivo.

O grupo foi liberado depois da movimentação e voltará aos treinamentos na manhã desta quinta-feira (6), a partir das 9h30, na academia.

Confira abaixo o elenco da Águia para 2019:

Goleiros: Pantera e Matheus;

Lateral: Fabiano Buchecha, Luis Carlos, Renatinho, Arlan, Lucas Piauí e Anderson;

Zagueiros: Thiago Bob e Camargo;

Volantes: Junior Lira e Nonato;

Meias: Rodrigo, Marcelinho Paraíba, Alisson, Ezequias, Gabriel

Atacantes: Tibério, Cesinha, Edgo, Manu e Marcos Vinicius;

Em entrevista ao PB Esportes, o meia Marcelinho Paraíba e o goleiro Pantera falaram sobre os trabalhos da pré-temporada e a expectativa para o Campeonato Paraibano 2019.


Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes. Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Deixe um comentário