Elenco do Treze participa de trabalho físico-técnico

A equipe do Treze retornou aos treinamentos na tarde desta sexta-feira (7), no CELFEC Lagoa Seca, e realizou mais uma atividade de pré-temporada visando às competições de 2019.

Comandados pelos preparadores físicos Alexandre Duarte e Renan Barros, os jogadores participaram de um treino com exercícios de coordenação, agilidade e velocidade aliados com fundamentos. Na sequencia, o técnico Maurílio Silva depois dividiu os times e comandou um trabalho técnico de posicionamento defensivo e ofensivo.

O time A esteve com Mauro Iguatu, Diego Superti, Léo Fioravanti, Brumati e Patric Calmon; Fernando Júnior, Coppetti, Diogo Peixoto e Jean Natal; Dai (Gleydisson) e Saldanha (Teco).

Depois do treino, os jogadores foram liberados para o descanso e voltarão aos trabalhos no turno da manhã desta sábado (8), a partir das 10h, no campo particular em Catolé de Zé Ferreira.

No próximo dia 19, o Treze vai encarar o Campinense no jogo festivo de inauguração do novo gramado do Amigão. A partida está marcada para as 20h30.

Foto: Ramon Smith\Ascom Treze

Colaboração Bob Esponja\Rádio Cidade

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.

Deixe um comentário