PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

Nada de apenas treinos físicos no início da pré-temporada do Campinense. Na tarde desta sexta-feira (7), no campo do Centro Marista, em Lagoa Seca, o grupo realizou um trabalho técnico sob o comando do treinador rubro negro, Francisco Diá.

O treinador da Raposa, Diá, conversou com os jogadores antes da atividade e depois do aquecimento comandado pelo preparador físico, Venâncio Soares, comandou um treino de bola parada.  Os atletas participaram de um treinamento de finalização através de passagens pelas laterais para cruzamentos e chutes a gol.

O técnico Francisco Diá comandou um treino técnico onde trabalhou a transição da bola da defesa para o ataque. O treinador parava a atividade para passar instruções e orientava o posicionamento dos atletas em campo.

A equipe cinza foi formada com: Wagner Corandin, Neilson, Richardson, Henrique Matos, James, Dedé, Cleber, Felipe, Afonso Júnior, Lopeu e Alisson Shá-Bala.

Já o time branco atuou com: Jonathan, Gustavo, Jean, Matheus, Alemão, Odair, Romeu, Alex Mineiro, Clayton, Varlei e João Paulo.

O grupo foi liberado para o descanso depois da atividade e voltará aos trabalhos nesta sábado (8), a partir das 9h, no Marista.