Treze faz treinamento intenso de posse de bola

O elenco do Treze realizou na manhã deste sábado (7), no campo particular no Distrito de Catolé de Zé Ferreira, mais um treinamento de pré-temporada em preparação para a estreia no Campeonato Paraibano 2019. Com folga ao elenco programada para domingo, a comissão técnica tratou de intensificar os trabalhos neste sábado.

A atividade inicial foi comandada pelos preparadores físicos Alexandre Duarte e Renan Barros, os jogadores participaram de um treino de saltos e velocidade.

Na sequência, o técnico Maurílio Silva comandou com um treino de posse de bola em campo reduzido explorando a movimentação, aproximação, marcação, além dos fundamentos do passe e as finalizações.

Os atletas foram liberados depois da movimentação e voltarão aos treinos na segunda-feira (10), quando trabalharão nos dois períodos.

No próximo dia 19, o Treze vai encarar o Campinense no jogo festivo de inauguração do novo gramado do Amigão. A partida está marcada para as 20h30.

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes. Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Deixe um comentário