AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

A Federação Paraibana de Futebol (FPF) sorteou nesta segunda-feira os grupos da edição de 2019 do Campeonato Estadual. O evento contou com representantes dos 10 clubes participantes.  O jogador paraibano Hulk, do Shanghai SIPG será o embaixador do Campeonato Paraibano da próxima temporada.

Definidos os dois grupos do Campeonato Paraibano 2019.

PUBLICIDADE

Grupo A: Botafogo-PB, Treze, Serrano-PB, Nacional de Patos e Sousa;

Grupo B: Campinense, CSP, Atlético-PB, Esporte e Perilima

Regulamento

Primeira Fase Composta por 10 (dez) clubes distribuídos em 2 (dois) grupos de 5 (cinco) clubes cada, onde um clube enfrenta os clubes do outro grupo no sistema de pontos corridos em jogos de ida e volta. Ao final da Primeira Fase, os 2 (dois) melhores posicionados de cada grupo se classificam para a Segunda Fase (Semifinal). Os dois times que somarem menos pontos na fase de grupos serão rebaixados para Segunda Divisão do Campeonato Paraibano de 2020.

Segunda Fase – Semifinal Composta por 4 (quatro) clubes distribuídos em dois grupos que se enfrentarão em sistema eliminatório em jogos de ida e volta. O vencedor de cada grupo estará classificado para a Terceira Fase (Final).

A competição vai começar no dia 12 de janeiro. Este será o primeiro Campeonato Paraibano da gestão da presidente Michelle Ramalho.

Foto: Raniery Soares/Paraíba Press

PUBLICIDADE