AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Os treinos de pré-temporada para o elenco do Treze foram retomados em ritmo intenso nesta terça-feira (11). Depois de uma atividade na academia no turno da manhã, o grupo voltou aos trabalhos esta tarde com mais uma movimentação no campo particular em Catolé de Zé Ferreira.

Sob o comando do preparador físico, Renan Barros os jogadores iniciaram a movimentação com aquecimento e um treino de velocidade.

PUBLICIDADE

Em seguida, o treinador alvinegro, Maurílio Silva, conversou com o grupo e depois dividiu os times e comandou um trabalho tático. Na última parte, o comandante do Galo complementou o treino com uma atividade de finalização.

Antes mesmo de ser anunciado pelo clube, o atacante Torres, 29 anos, ex- Al Urooba, dos Emirados Árabes  já participou do treino tático ao lado dos novos companheiros. Faltando apenas alguns detalhes para o atleta ser divulgado oficialmente pelo clube.

O grupo foi liberado depois da atividade e retornará aos trabalhos nesta quarta-feira (12), no turno da tarde, a partir das 15h30, em local a definir.



PUBLICIDADE