AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Desde novembro em preparação intensa, o Campinense vê a estreia em 2019 se aproximar cada vez mais. Neste domingo, contra o Central-PE, o Rubro Negro faz o último teste antes de sua primeira partida no ano, daqui a nove dias, diante do Sousa, no Marizão, pelo Campeonato Paraibano.

Nesta sexta-feira, a equipe trabalhou no campo municipal do Distrito de Galante sob o comando do técnico Francisco Diá.A atividade começou com uma conversa entre o treinador e o grupo rubro negro, que posteriormente foi dividido em dois para a realização de um coletivo tático.

PUBLICIDADE

O time titular esteve com: Wagner, Neilson, Richardson, Henrique Mattos, Alemão, Dedé, Cleber, João Paulo (Alex Mineiro), Dênis, Afonso (Warlei) e Lopeu.

Vale lembrar que alguns atletas continuam entregues ao departamento médico e não estão à disposição do comandante rubro negro. Essa é a situação do zagueiro Matheus, do lateral esquerdo James, do goleiro Diego e do meia Alisson Xabala.

Os jogadores foram liberados depois da atividade e voltarão aos treinamentos no turno da manhã deste sábado (5), a partir das 8h30, no campo do Marista.

O confronto entre Campinense e Central de Caruaru acontece neste domingo (6), às 16h, no Amigão.

Em entrevista ao PB Esportes, o técnico Francisco Diá confirmou a contratação do lateral esquerdo João Victor, de 23 anos, ex- Tuna Luso-PA e também com passagem pelo Treze.


PUBLICIDADE