Lateral João Victor é a novidade em treino do Campinense

O elenco do Campinense realizou na manhã deste sábado (5), no campo do Marista, em Lagoa Seca, o último treino preparatório para o compromisso contra o Central de Caruaru. Será o último teste antes de sua primeira partida oficial no ano, daqui a oito dias, diante do Sousa, no Marizão, pelo Campeonato Paraibano.

Na primeira parte do trabalho, o técnico da Raposa, Francisco Diá fez um rachão com os jogadores – na segunda, treinou bola parada.

A Raposa deve ir a campo com: Wagner, Neilson, Richardson, Henrique Mattos, James, Dedé, Cleber, João Paulo, Dênis, Afonso e Lopeu.

O meia Alisson Xabala e o atacante Chaveirinho fizeram um treino físico em separado. O goleiro Diego não treinou e ficou em tratamento intensivo com os médicos e fisioterapeutas.

A principal novidade deste sábado foi a presença do lateral-esquerdo, João Victor, 23 anos, ex Tuna Luso-PA. O jogador fez um trabalho físico.

Campinense e Central-PE se enfrentam neste domingo (5), às 16h, no Amigão.


Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes. Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Deixe um comentário