Treze vence Náutico e segue com 100% na pré-temporada

Na tarde deste sábado (5), o Treze venceu o Náutico pelo placar de 1 a 0 no estádio dos Aflitos, em Recife no penúltimo compromisso da pré-temporada. O Galo da Borborema abriu o placar com um jogador a menos aos 40 minutos do segundo tempo. Após tiro de meta cobrado por Mauro Iguatú, Juninho escorou de cabeça e Marcão entrou sozinho para chutar forte e abrir o placar.

O Alvinegro faz o último amistoso da pré-temporada na próxima terça-feira diante do Santa Cruz-PE, às 20h, no Estádio Amigão, em Campina Grande-PB.

Na pré-temporada, o Alvinegro também enfrentou e venceu o Campinense (1-0), Náutico (3-2), Serrano (2-1) e o Náutico (1-0).

O primeiro compromisso do Galo da Borborema no Campeonato Estadual está marcado para o dia 13 de janeiro, contra o Esporte de Patos, no Estádio Presidente Vargas.

Ficha Técnica:

Náutico 0x1 Treze: Amistoso interestadual

Local: Estádio dos Aflitos, em Recife-PE

Horário: 16h

Arbitro: Ranyer Santana (PE)

Assistentes: Ivan Santos e William Dias (ambos de PE)

Público total nos Aflitos: 2.750 pessoas (1.997 pagantes).

Renda: R$ 30.285,00

Gols:

Náutico: não marcou

Treze: Marcão (40’\2º T)

Cartões Amarelos:

Náutico: Luiz Henrique, Jimenez e Alan Patrick

Treze: Carlos Coppetti, Juninho, Brumati e Patrick

Cartões Vermelhos:

Náutico:

Treze:  Patric Calmon

Náutico

Luiz Carlos; Hereda(Rhaldney), Camutanga, Suéliton e Assis; Josa, Jiménez(Rafael Assis) e Luiz Henrique (Darley); Matheus Carvalho, Tharcysio(Tarcísio Martins ) e Fábio Matos (Lucas Paraíba). Técnico: Márcio Goiano.

Treze-PB

Mauro Iguatu; Diego Superti, Léo Fioravanti, Brumatti e Patric; Misso(Victor), Copetti, Juninho (Ramos), Daí (Torres), Diogo Peixoto(Jean Natal) e Teco(Marcão). Técnico: Maurílio Silva.

Foto: Fotos: Léo Lemos/CNC

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.

Deixe um comentário