Técnico do Campinense confirma contratação de volante

A equipe do Campinense realizou na tarde desta quarta-feira (9), no Marista, mais um treino preparatório para o desafio contra o Sousa, jogo de estreia no Campeonato Paraibano 2019. A partida está marcada para o próximo domingo (13), às 17h, no estádio Marizão.

Inicialmente sob o comando do preparador físico Venâncio Soares, os jogadores participaram de um treino físico. Na sequencia, o técnico Francisco Diá comandou um treino tático, em campo reduzido, onde trabalhou a transição da bola da defesa para o ataque. O treinador parava a atividade para passar instruções e orientava o posicionamento dos atletas em campo.

O meia Alisson Shá-Bala mais uma vez ficou fora do treinamento e segue entregue ao Departamento Médico, em tratamento intensivo.

Depois do treino, os jogadores foram liberados para o descanso e voltarão aos trabalhos no turno da tarde desta quinta-feira (10), a partir das 15h30, novamente no Marista.

Em entrevista ao PB Esportes, o técnico Francisco Dia confirmou mais um reforço para as competições da temporada de 2019. Trata-se do volante João Victor, 23 anos, ex-Sampaio Corrêa.

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.

Deixe um comentário