Treze empata com Santa Cruz-PE no Amigão

O Treze fez o último amistoso antes de estrear no Campeonato Paraibano. A partida contra o Santa Cruz-PE, na noite desta terça-feira (8) no estádio do Amigão terminou empatada em 1 a 1. O Galo da Borborema abriu o marcador aos oito minutos com Juninho e Augusto deixou tudo igual.

Na pré-temporada, o Alvinegro também enfrentou e venceu o Campinense (1-0), Náutico (3-2), Serrano (2-1) e o Náutico (1-0).

O primeiro compromisso do Galo da Borborema no Campeonato Estadual está marcado para o dia 13 de janeiro, contra o Esporte de Patos, no Estádio Presidente Vargas.

Já, o Santa só volta a campo em partida oficial curiosamente na Paraíba, mas em João Pessoa. Dentro de uma semana, encara o Botafogo na estreia do Nordestão.



Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes. Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Deixe um comentário