Diá esboça time titular da Raposa para encarar o Sousa

O elenco do Campinense realizou na tarde desta quinta-feira (10), no Marista, mais um treinamento em preparação para o jogo contra o Sousa, marcado para o domingo (13), às 17h, no estádio Marizão. A partida será válida pela 1ª rodada do Campeonato Paraibano 2019.

Antes da atividade, como de costume, o treinador da Raposa, Francisco Diá, reuniu o grupo para uma conversa, falou sobre o adversário e explicou a movimentação. Na sequência, os atletas participaram de um treino físico.

Logo após essa primeira parte, Diá separou o elenco em duas equipes e comandou um coletivo tático. O comandante rubro negro aproveitou para corrigir o posicionamento e fazer testes e observações na equipe principal.

O técnico do Campinense começou a esboçar a formação titular que vai utilizar diante do Dinossauro com: Wagner, Neilson, Henrique Mattos, Richardson, James, Dedé, Cleber, Afonso (Chaveirinho), João Paulo, Lopeu e Warlei.

O Departamento de Futebol da Raposa comunicou nesta quinta-feira (10), que o lateral esquerdo Alemão não permanecerá no elenco para a sequência da temporada.

Depois do treino, os atletas foram liberados para o descanso e retornarão aos trabalhos na tarde desta sexta-feira (11), a partir das 15h30, em Galante, quando realizará a penúltima atividade antes da viagem para o sertão paraibano.


Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes. Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Deixe um comentário