Campinense pronto para a estreia no Campeonato Paraibano

O elenco do Campinense realizou na tarde desta sexta-feira (11), no estádio municipal de Galante, mais uma atividade preparatória para o início do Campeonato Paraibano 2019. A Raposa estreia contra o Sousa, no domingo (13), às 17h, no Estádio Marizão.

A movimentação foi iniciada sob o comando do preparador físico Venâncio Soares, que comandou um treino físico.

Na sequência, o treinador Francisco Diá fez um treinamento de posicionamento, seguido de uma atividade de finalização através de chutes a gol, passagens pelas laterais para cruzamentos.

O provável time do Campinense para encarar o Dinossauro deverá ser: Wagner, Neilson, Henrique Mattos, Richardson, James, Dedé, Cleber, Afonso (Chaveirinho), João Paulo, Lopeu  e Warlei.

Os jogadores foram liberados depois da atividade e voltarão aos treinamentos no turno da manhã deste sábado (12), a partir das 8h30, no Marista.


Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes. Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

1 Response

  1. Jair da Conceição Medeiros

    Queria uma indicação para meu irmão ele joga muita bola ele e mea ele tem 17 anos gostaria q vcs Dese uma chanse para ele mostra o futebol dele obg

Deixe um comentário