Datas dos paraibanos na Copa do Brasil estão definidas

Os times paraibanos já sabem quando estréiam na Copa do Brasil 2019, após a divulgação da tabela detalhada da CBF, que foi divulgada no início da noite desta sexta-feira.

O Campinense irá encarar o Botafogo-RJ no dia 13\02, às 21h30, no estádio Amigão. No mesmo dia e horário, o Botafogo-PB vai visitar Operário-MS. O estádio, porém, ainda não foi definido.

Primeira fase da Copa do Brasil, os confrontos são no formato mata-mata. O Belo joga pelo empate para avançar de fase. Já o Campinense precisa vencer o time carioca.

A Copa do Brasil tem a participação de 91 clubes que representam todos os 26 estados e o Distrito Federal do Brasil. Oitenta equipes começam a disputa nesta Primeira fase. Outras 11 equipes entram nas oitavas de final.

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes. Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Deixe um comentário