Com gol no fim, Campinense empata com Sousa

Na estreia do Campeonato Paraibano 2019, Sousa e Campinense empataram em 1 a 1 na tarde\noite deste domingo (13), no estádio Marizão. Ramon, no primeiro tempo abriu a contagem para o Dinossauro, enquanto no finalzinho da partida Chaveirinho, deixou tudo igual.

Com o resultado, o rubro negro é o vice-líder do grupo B com um ponto conquistado e o time Alviverde é o quarto colocado na chave A com um ponto.

O próximo compromisso do Campinense pelo Campeonato Estadual será no próximo domingo, (20), no estádio Amigão, ás 16h, contra o Nacional de Patos. Já o Sousa vai encarar um dia antes a Perilima, às 16h, no Amigão.

FICHA TÉCNICA

Sousa 1×1 Campinense

Local: Estádio Marizão, em Sousa (PB)

Data: 13 de janeiro de 2018, domingo

Horário: 17h

Árbitro:  Eloane Gonçalves Santos

Assistentes:  Kilden Tadeu e Thomaz Diniz.

Público: Pagantes: 2.462 e Não Pagantes: 146

Renda: R$ 33.620,00

GOLS:

Sousa: Ramon (7’\1º T)

Campinense: Chaveirinho (49’\2º T)

Sousa

Murilo, Iranilson, Ramon, Wagno e Caíque; Dim, Rafinha, Léo Lima e André Beleza (Testinha); Naôh (Marcelo Nicácio) e Willian Bersan.Técnico: Jazon Veira.

Campinense

Wagner Coradin, Neilson, Henrique Mattos, Richardson e James (Gustavo); Cléber, Dedé (Chaveirinho) e João Paulo; Warlei (Dênis), Afonso Júnior e Lopeu. Técnico: Francisco Diá.

Áudios: Michel Bruno\TV Itararé

Foto: Samy Oliveira\Campinense

Video: TV Diário do Sertão



Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes. Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Deixe um comentário