Com gol nos acréscimos, Nacional-PB vence o CSP

O Nacional-PB venceu por 2 a 1 o CSP, na noite deste sábado (12), pela 1ª rodada do Campeonato Paraibano 2019, no estádio José Cavalcanti. Os gols do time de Patos foram marcados por Rodrigo Poty, aos 25 minutos do primeiro tempo e Isaías nos acréscimos do segundo tempo enquanto que Lúcio Curió descontou para o time da capital.

O resultado deixou o Canário do Sertão na segunda colocação do grupo A com três pontos perdendo nos critérios de desempate enquanto o Tigre está na lanterna na chave B sem pontuar.

Na próxima rodada, o CSP encara o Serrano, na próxima quarta-feira, 21h30, no Almeidão. Já o Nacional-PB mede forças com o Campinense, no domingo (20), às 16h, no Amigão.

Ficha Técnica:

Nacional de Patos 2×1 CSP

Campeonato Paraibano –1ª rodada da 1ª fase

Local: Estádio José Cavalcanti, em Patos-PB

Data: 12.01.2019, Sábado

Hora: 20h

Árbitro: Marcelo Soares da Silva (SE)

Assistentes:  Wlademir Mendes (PB) e Flávia Renaly (PB)

Gols:

Nacional: Rodrigo Potim (25’\1º T) e Isaias (47’\2º T)

CSP: Lúcio Curió (43’\1º T)

Nacional

Nilton, Romário, Wesley, Carlão, Mychell, Marcelo Bispo (Ciel), Rico (Célio Guilherme), Birungueta, Rodrigo Potim, Celinho (Curuka) e Isaias. Técnico: Índio Ferreira.

CSP

Wallace, Igor, Anderson, Gilmar, Fábio, Geo(Léo Silva), Senegal,  Ramon(DI),  Leandro, Lucio Curió(Klayvert),  Henrique.Técnico: Tazinho.

Outros resultados da rodada:

Serrano 0x3 Atlético de Cajazeiras

Botafogo-PB 4×1 Perilima

Foto: Tiago Ramos

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes. Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Deixe um comentário